13 de fevereiro de 2012

Como enrolar o cabelo naturalmente - #2 - Atualizado com fotos!

Viu como sou gente boa? Sempre que descubro alguma forma mais fácil de facilitar a minha e a sua vida eu corro compartilhar! Há algum tempo eu fiz um vídeo (abaixo) mostrando como enrolar o cabelo naturalmente. Funciona, e muito bem. Mas, como há uma forma mais fácil de fazer a mesma coisa, gravei outro vídeo pra vocês aprenderem também!
 40 minutos e ele já ficou ondulado! No vídeo eu falo que "amanhã vou para a escola" e que iria deixar até o outro dia.. e como ficou? Como tá aqui em baixo!
 Fui dormir meia noite, e acordei as 6:30! Quando desmanchei fiquei olhando para o cabelo e dizendo: não acredito! Fica super lindo, e o melhor.. nada de esquentar o cabelo pra deixar assim!
Achei bem mais fácil, e bem mais bonito que o resultado do outro vídeo. Quando eu desmanchei após os 40 minutos ele ficou bem ondulado E armado.. o que eu fiz foi aplicar um pouco de cera finalizadora, que eu falei aqui nesse post. Depois das 7 horas, pra prolongar o penteado, apliquei o spray, que eu também falei nesse post.

Assista ao vídeo abaixo, e aprenda como fazer!

* Antigo


E então meninas, gostaram da dica?

10 comentários:

  1. Uau, voce é linda! Muito bem feito =)

    ResponderExcluir
  2. Perfeifo!!! eu prefiro o cabelo de 40 min, porque eu ja tentei dormir mais desmanchou em pouco tempo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? eu prendo bem forte, aí ele não desmancha :D

      Excluir
  3. E para cabelo repicado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só separar a parte repicada, e enrolar sozinho..
      ai a parte mais comprida, enrola sozinho também .. ;D

      Excluir
  4. Então visitei seu site agora e gotei muito das dicas que voc oferece parabens e continue ..:)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a suas dicas mais queria saber se isso funciona com cabelo a cima do onbro e se esiste alguma tecnica para renrolar cabelos cacheados que passaram por alisamento quimico

    ResponderExcluir
  6. adorei parabéns !

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A