8 de janeiro de 2012

Cabelo armado? Nunca mais!


Lá no meu canal do youtube (blogsqta) e também aqui no blog (post) eu postei sobre Como Enrolar o cabelo naturalmente. Lá no youtube, surgiu um comentário no vídeo perguntando: meu cabelo tem camadas, quando eu fazer isso, não vai armar?
Pois bem, meu cabelo também tem camadas, e também fica armado! Como eu resolvo isso? Com uma cera finalizadora, e caso você não ache, com spray.

 Essa cera finalizadora, da Vita Capili é de Babosa, e é pra cabelo cacheados. Porém, eu não uso pra cachear, mas sim, pra finalizar. O cheiro é enjoativo, mas, o resultado final é bem melhor!

Modo de usar: com os dedos indicadores, passe levemente pelo finalizador, espalhe na mão e aplique, mas, longe da raiz, pois é muito oleosa!
O spray é Karina. Muita gente fala que não gosta, mas eu gosto porque ele realmente é muito bom. O cheiro é horrível... mas, no cabelo, é mega prático!
Modo de usar: aplique no cabelo, após pronto, e longe dos olhos.

Preço aproximado:
Cera Finalizadora: R$8,00
Spray: R$ 8,90

Ps.: essa dica serve para qualquer cabelo, e não necessariamente, pra quem for fazer o enrolado naturalmente.

Boas dicas não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A