7 de janeiro de 2012

Franja oleosa? Não mais!Aprenda agora como domá-la!




Oi! Será que eu sumi? Rs. Foi por um bom motivo, fui passear! Mas, é claro que eu não resisti e vim postar esse vídeo,apesar da minha cara de morta!Amiga, se tu tem franja oleosa, vamos nos abraçar? Ai como eu sofro com o meu cabelo oleoso!Acreditam que só de eu sair a noite, e ganhar um pouco de vento, ele já fica oleoso? Ai que raiva! Sorte que eu aprendi um truque, FÁCIL, mas, super fácil, que disfarça NA hora o cabelo oleoso!Acontece que, o vídeo (abaixo) se misturou com o próximo post e virou tudo uma loucura!
Resumindo: dois post's e fotos iguais! Mas, assuntos diferentes!No vídeo eu falo que eu fiz escova, e mostro a dica pra franja, e no próximo post eu mostro, e não falo, como domar os fios da ponta do cabelo, que são: rebeldes.Será que deu pra se confundir? haha
Cabelo antes:



Vamos ver o vídeo, e depois, eu junto tudo!

E aí, aprendeu? Mega fácil né? Já conhecia essa dica? Já fez? Me conta, quero muito saber!
Um super beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A