13 de fevereiro de 2012

Meu Damen, Meu Leonardo, meu.

Tumblr_lvu5y2oos21qfad1oo1_500_large

Imortal ou perfeito. Imortal. Perfeito. Os dois. Não importa, eu tenho meu Damen, e tenho meu Leonardo.
Seu perfume fica na minha pele, como se eu ainda te sentisse do meu lado. Seu beijo é quente, forte, incrível. Seu cabelo desarrumado, e seu jeito de piscar. A enorme sensação de paixão, de livres para amar. O jeito em que é incrivelmente sexy, sem parecer forçado. O jeito como houve meu coração, que provavelmente está a mil por hora, te revela o que eu sinto, amor. Somos crianças em alguns momentos, adultos em outros. Somos previsivelmente, imprevisíveis.
Sentimos nosso coração pulsar, a ficarmos ofegantes, e depois, quanto a ultima coisa que eu consigo me lembrar, é seu perfume, levemente forte, permanecer na minha noite, enquanto você não permanece nela.
É claro que eu sinto, o que você sente. E sentimos algo que nem eu, nem você, já sentimos por alguém.
Damen é imortal, você não. Leonardo é perfeito, você não.
Imortal acho que jamais vamos ser, e perfeito nós estamos no caminho sim, afinal, é o calor e o amor que sentimos, e é tudo isso que faz com que eu e você fiquemos juntos, fortes, e felizes.
E não importa o tempo que for, e se nada acontecer, um dia, há de eternizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A