24 de julho de 2011

Sempre quis RÍMEL assim!

Oii amores forever <'3

sorry pelo sumiço! Fui dar uma passeadinha, fui casar minha prima e cuidar da linda da minha avó!
E voltei hoje, agorinha.
E claro, tive que vim aqui! viu, eu amo vocês!

Sempre quis:
                          RÍMEL COLOSSAL                  
Um dos rímeis mais amados do MUNDO, e eu não acredito ATÉ HOJE que eu troquei ele por chocolate.
Ele tava NA MINHA mão, e eu o traí!  :O              mas, meu pai amado, eu preciso de um.
E aí, alguém quer mandar de presente. Eu aceito tá, numa boa ;P haha'.

Fazer o quê? Agora, é eu criar vergonha na cara, e ir comprar!      - R$: 19,90 na Americanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A