25 de julho de 2011

Sempre quis ter OLHOS assim;

Bem, quem nunca desejou ter olhos de outra cor, que se apresente!
Eu sempre quis ter olhos claros (nada contra olhos escuros), verde claro, azul claro. eu acho liiiiiiiiiiiiiindo *-*
eu estava, assistindo ao clip California King Bed da Rihanna.Quando apareceram os olhos dela no vídeo! Eu me apaixonei pelos olhos dela, são magníficos! espetaculares! maravilhosos! Sonho de consumo;
 Não sao perfeitos??? Mas a questão é essa: ela usa lente, ou não usa?
Eis a questão! Quando eu conhece-lá, perguntarei a ela! HAHAHA'
Tchau tchau gatinhas :*


Laís m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A