18 de julho de 2011

Sempre quis ter uma bolsa hippie

Bom Dia!!!
Ontem fui numa feira tradicional que tem todo domingo aqui em Curitiba, Feirinha do Largo da Ordem. Gente, você fica bestinha lá. Dá vontade de comprar muita, mas muita coisa mesmo. Tem coisas bem baratinhas, mas também tem coisas alucinadamente caras.

Minhas paixões de domingo foram duas bolsas: uma bolsa hippie, daquelas transversais sabem? (foto 1) e uma bolsa artesanal,feita de pano, e enoooorme. Eu ia comprar, mas resolvi comer primeiro (lombrigas farejaram pastel de feira e não se aguentaram....). Quando voltei pra barraquinha, toda faceira,com dinheiro na mão, as feirantes já tinha ido embora. :(


Bolsa Hippie



Eu sempre via as pessoas usando essa bolsa e não sabia onde compravam...agora descobri *-*
Domingo que vem estarei lá novamente.  

Que mulher nunca se apaixonou por uma bolsa??


Beijoooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A