17 de julho de 2011

Sempre quis ter um PINGUIM

Pessoas! Hoje fui no cinema aproveitar meu último final de semana de férias...e adivinhem o que eu assisti??? Erraram! Não assisti Harry Potter com pedras filosofais, nem enigmas e nada disso. Assisti "Os pinguins do papai". É divertidíssimo, você dá risada do começo ao fim.

Eu já era apaixonada.com por pinguins.. Agora depois desse filme...apaixonei mais ainda!! :)

Quero um pinguim!!




Quero muito um pinguim!! Tá gente eu sei que não dá pra ter um pinguim morando num país tropical... Pode ser de pelúcia então! :)

E vocês, já desejaram um pinguim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A