14 de julho de 2011

Sempre quis ter uma Casinha na árvore assim

Desde criança eu assistia aqueles filmes no estilo "Denis o pimentinha" e as crianças tinham uma casa na árvore.
Fui uma criança frustrada porque nunca tive a dita casa na árvore. (Minuto de silêncio em respeito aos meus sentimentos...) Mas vai dizer que não seria super legal convidar as amiguinhas pra tomar um chá na sua casinha? E poder fofocar a vontade, falar dos gatinhos da sala, da professora chata..no seu 'clubinho'?  Sempre quis!

Quando eu casar e tiver filhos vou morar numa casa com um quintal enorme e uma árvore bem grande. Daí é bonito!

E vocês, já tiveram uma casa na árvore?


Beijinhos!!

Thu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A