13 de julho de 2011

Sempre quis voar..

Oooi;
Sabe aqueles dias que você não está bem, que você quer sumir, esquecer de tudo, enfim, voar e ficar bem longe do mundo e de todo mundo a sua volta? Então, sempre quis fazer isso! Ficar sozinha no meu canto e esquecer de tudo, dos problemas, dos medos, das incertezas, esquecer de mim. Ser feliz por um momento e blábláblá. -cara, estou ficando poética demais, as aulas de português com a professora chata que ama poesias, não estão me fazendo bem! (mas agora são férias graças a Deus!)-

Beeeijos, desejo ótimas férias a vocês!
Laís *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A