5 de agosto de 2011

Kim Kardashian! A linda da vez. Sempre quis...

Fiquei pensando.. será que essa será uma tag definitiva, ou só pra hoje?
mas, no final das contas.. achei que será definitiva.
Quem conhece a Kim?





Ícone da moda, de beleza, de comportamento! As irmãs Kardashian conquistaram o mundo, e o meu coração. Desde que tive a grande oportunidade de mamãe assinar Tv por assinatura, nunca mais larguei do canal E!Movie.  É o canal mais cheio de fofocas do mundo! E o mais interessante também. haha.
Mas, quem mais me chamou atenção, foi ela: Kim! Linda que só, arrasa aonde passa.. principalmente no tapete vermelho..
Só fiquei meio assim, quando fui achar fotos delas no google, e vi mais foto "semi e nua", do que fotos com look's dela. Mas, se você tiver a oportunidade de ver as Kardashian, no E!Movie, veja! Você vai adorar!
ps.:Se bem que eu ando perdida nos capítulos, haha ~

Até a próxima LINDA da vez, que eu sempre quis tudo! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A