6 de agosto de 2011

Sempre quis Cabelos assim!

Oiii blogueteees *--* (elaia Mariah!) haha.
tudo bem?
Sorry pelo sumiço, a vida tá que tá.
Tenho que trazer alguns novidades pra vocês, algumas tag's novas.. e MUITO mais!
Cabelos: amo amo amo!
Como esse cabelo pode ser tão lindo? Nossa! Sempre quis um assim, MAS, não tenho coragem de cortar tanto ps.: e esse colar? :o liiindo *--*

Essa foto não é pra ESSE post, mas, olhando as fotos.. não resisti.. que cabelo lindo Fran!

Nada de make, ou unha! O que mais me chamou atenção foi o coque! DI-VI-NO!
E então?
Shooow de cabelos né? Looovely!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A