13 de agosto de 2011

Sempre quis fazer cupcakes assim!

Oiiiii meninas!

Hoje estou bem mais feliz do que no último post, porém estou de dieta. E quem já fez dieta sabe: quando não podemos comer as coisas é que ficamos com vontade!! Fazer o quê né, nem todo mundo tem a cintura da Shakira... haha

Esse final de semana eu ia fazer cupcake, mas percebi que não tenho a forma sabem? Então.. daí sai navegando pela internet procurando cupcakes fofos... Mas acho que não tenho habilidade pra fazer essas gracinhas aqui em baixo... Se torturem vendo essas delícias! Huuuuumm




Ai gente, dá até dó de comer né?!

Se eu fizer conto pra vocês!!


Beijooo e um ótimo domingo pra todas!!

Não esqueçam de dar aquele abraço especial no papis hein?! Amanhã é dia de deixar o namorado e as amigas de lado e curtir o paizão! :)

Thu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A