13 de agosto de 2011

Sempre quis, & Tenho! >> Nutella!

Oii *--
agora, que voltei a ATUALIZAR as tag's, MEGA antigas do blog, eis que lembrei disso! Toda vez que eu ganho alguma coisa /ou compro, que eu postei aqui no blog, É MEU DEVER, dizer a vocês!
e cá novamente estou!
Hoje, após passarmos a tarde inteira na cidade vizinha, fazendo comprithas pro papai (que alias, não resultou em nada! eita pai!) , fomos ao supermercado! E háaaaaaaaaa! Comprei um pote da Nuttela, por R$ 9,95.  Achou caro? Também! Meu pai achou caro? Também..   mas, vale cada grama do pote! - e eu guardei ele a sete chaves! -
Pra mostrar pra vocês: o post que eu disse que queria tá nesse link  >  http://semprequisterumassim.blogspot.com/2011/06/sempre-quis-nutella.html

E aproveitei que a linda dona, do blog Menina Nerd fez uns png's, e lá estava uma NUTELLA em desenho!Fofo DE-MA-IS!
Quer ver como ficou a minha montagem?

Sem palavras né?
Alguém ai já realizou esse sonho? Ou quer realizar?   É muito bom! Não perca essa oportunidade!

Beijo grande!

4 comentários:

  1. Isso é uma afronta a minha dieta, Débora!! huahauha
    graças a Deus o pote de Nutella daqui de casa acabou e não tem nenhum vestígio dele aqui mais. #oremos

    ResponderExcluir
  2. sahushuashuuh!
    E a minha dieta tb..
    mas, conseguiremos, se deus quiser!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. haha adorei s2

    visita ?

    http://thingsforteenagersforeverglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. (: adoramos né Sté!
    claro!
    beijos..

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A