26 de setembro de 2011

Foda-se idiota!

Seu merda! Porque fazer isso? Eu ainda mexo com seus sentimentos pra você achar que eu suporto te ver? Ah, por favor! Para de atualizar seu twitter, seu orkut. Para de aparecer sempre aonde eu tô. Para de me esquecer. Fica longe de mim. Sou sua ex. Só. Tô aprendendo a suportar meus medos, a ouvir teus segredos, e ficar calada. AH, é ótimo. Ótimo ver que agora sou feliz.Feliz mais amando! Eu não sei, não entendo. Sou completamente indefesa dos pensamentos. Eu durmo pensando em erros banais. Em você. Mas, eu não consigo sonhar. Não com você. Não está noite. E nem quero. Sou segura e insegura. Triste. É banal! Sou vítima dos teus medos. Passado é Passado! Past! Todas as vadiazinhas dessa cidade você já pegou. Todas você já tocou. Algumas você nem gostou. Outras você teve prazer. E uma você amou. Seu idiota! Eu não te odeio, nem por isso. E sabe o que eu faço quando você fala, ou me vê? Digo palavras mais românticas possíveis pro MEU namorado! Aliás, ele tá te mandando um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A