22 de setembro de 2011

A vocês, BFF's


Eu sei. Entendo. Faz três meses que tudo mudou. Ultimamente, ando percebendo a falta que vocês me fazem, e apesar de estudar-mos na mesma escola, na mesma turma, estamos longe. Do que adianta um OI, e no final da aula, um TCHAU? Ou ainda... se vermos em apenas eventos sociais aqui de nossa cidade. Ai!Lembrar de 10 anos atrás me deixa com saudades! Muitas saudades. Lembrar do ano passado, que não foi um ótimo ano de relacionamento - realidade diferente desse ano - , onde eu te conheci - formalmente - ,  e começamos a nos aproximar, a sentar-mos juntos no recreio. Ai comecei a falar da minha vida, e você só ouvia. Mas, era como se você falasse. Juro. Ficar ao teu lado, todo dia, naquele frio horrível, no meio da quadra daquela escola onde sinto saudades e ódio, era extremamente bom. E veio o ensino médio. Juntou aquela amiga, que eu via raramente, mas, que eu amo incondicionalmente, porque ela tem um jeito único de ser amiga. E outra se afastou. Foi tomar rumos diferentes, não por ela, eu acho. E o medo de que as amizades não descem certo? Ai! Sorte que consegui juntá-las. Mas, agora, sinto ciúmes. Mais ciúmes ainda quando vejo lá da quadra, ou na sala mesmo, vocês partilhando segredos, que eu não faço a mínima ideia do que é. Não finjo. Mas, parece que vocês não entendem que enquanto eu estou segurando a mão daquele que eu tanto amo, eu olho pra vocês com ternura. Com felicidade. Apenas por saber que vocês são minhas amigas. Ele me faz bem, vocês sabem disso. Eu amo ele. Mas, amo vocês. Adoro qualquer motivo pra estar com vocês.... mas, não é a realidade! E com certeza, vocês concordam comigo. E toda vez, que eu penso em "entrar" novamente, mas, COMPLETAMENTE, na vida de vocês, penso que é tarde demais. Que vocês não irão me aceitar, e que os segredos não serão mais meus. Sinto ciúmes. E chorar não resolve. Um dia, eu quis ter uma melhor amiga. Hoje eu tenho três. - espero que sim. E é vocês, que eu mais amo <3


São textos aleatórios, que eu apenas quero postar aqui de vez em quando -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A