21 de setembro de 2011

N-amor-o

Ps.: Please, não relacionem isso a minha vida particular. São textos aleatórios, que eu apenas quero postar aqui de vez em quando -  


       Se for parar pra pensar, penso que foi muito rápido. Rápido e fácil. Talvez não tão fácil. Ele tem tudo o que uma garota precisa: charme impecável, bonito por natureza, amoroso e claro, MUITO engraçado. O típico garoto encantador. O garoto perfeito pra namorar, pra se apaixonar. Mas, pelo mesmo motivo, e como sempre, todo começo é bom. Na verdade, é a melhor parte; não posso dizer que não é, eu estaria mentindo. Quatro horas, duas horas, dez minutos, é mais que o suficiente para se encantar com as qualidades mais que atribuídas  -  e muito boas - . Ei! Tem coisas que o coração não manda, ele não fala, não dá sinal, antes de AGIR. Mas, depois de todo aquele momento EXTREMAMENTE apaixonante, se verdadeiro, rola o namoro, e aí amiga? bom.. começa as brigas, as irritações, coisas bobas, fúteis, idiotas; mas repito, o coração não manda, ou manda sim. Manda tanto que fazemos coisas tão erradas, quanto repito, idiotas. Só que fazemos por amor. Fazemos porque queremos ser amadas, queremos ser valorizadas, queremos ter alguém pra amar. Custa você entender, que quando eu digo, que estou feia, após você dizer que estou linda, é porque quero que você me chame mais, e muito mais vezes de "linda?" Que após uma de nossas briguinhas, você me abrace forte, me chame de amor da sua vida. Eu juro que vou acreditar.Sinceramente, não te falta coração. O que te falta, é noção. Só que eu imploro, não saia da minha vida tão cedo. E se quiser sair, peça. Não sou sua dona, mas não sou 'cachorra' pra aguentar seus 'chiliques'. É.

2 comentários:

  1. Heeey gata! tu escreve mto bem tbm viu?? Adorei! MESMO!! Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. haha *-
    eu tento!
    adoro os seus textos.


    Beijos (:

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A