27 de outubro de 2011

Agora é a hora da sua primeira vez?



 Foi interessante como eu olhei essa foto. Fico horas no WE HEART IT, e salvo milhares de fotos. E só essa me motivou a escrever agora. Quantas de nós, namoradas, e até solteiras (é seu caso??) pensamos, ou chegou a pensar um dia, sobre "Como vai ser minha Primeira Vez". Penso sempre nisso porque hoje, na nossa sociedade, nos tempos atuais de muita informação, não saber é crucial. Essa história de cegonha não rola mais, e crianças estão dando um "olé" bonito nos pais. Se ainda é um Tabu? Só em casa. Com amigos, amigas, primos e primas não. Apesar de (é seu caso²??) você ter uma relação aberta com seus pais, dúvido que você fale abertamente TUDO o que você fala ao seus amigos and blablabla. Correto?
E como saber se é a hora?
Você está segura?Você confia nele?Qual é o grau de intimidade de vocês? Conversam sobre tudo? Falam de sexo numa boa? Se você respondeu SIM para as 5 perguntas, está na hora sim. Se você não conseguiu responder de 3 a 4 perguntas, espere mais um pouco.
Faça uma avaliação da sua relação, se ele é bacana, e se ele cuida de você. Homens cruéis não merecem princesas indefesas. Concorda? E, estou pronta. EU quero! E agora?
Acho bacana, antes da sua primeira vez, consultar uma ginecologista. Falar com a mãe, numa hora dessas, vai te deixar pra baixo. Porque? Porque mães querem segurança, e se você vai ceder seu corpo a outro homem, seja qual for sua idade, ela não irá gostar. Se você confia muito nela, e sabe que ela aceitará numa boa, melhor ainda! Se prepare psicologicamente e  fisicamente. Cuide de você, porque, apesar de na hora "H" o homem não ligar, depois ele vai lembrar, e vai falar, pode ter certeza! Leve sempre camisinhas com você, e se ele te obrigar, caia fora. Escute um "te amo" e fale "Eu te amo". Se cuida!

____
E vocês meninas, como deve ser a Primeira Vez? Concordam que tem que ter muito amor?
Quero saber sua opinião. Beiju *-

2 comentários:

  1. Super concordo que tem que ter amor!
    Sei lá... é questão de valor sabe! kkkk

    beijinhos

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super Valor né Tá?

    Bom lembrar!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A