1 de outubro de 2011

O salto da poderosa!

Victoria Beckham, linda e poderosa!

Depois que eu vi essa foto, criei vergonha na cara e vou caprichar mais nos meus look's And Saltos!
Poderosissíma, exige ótima forma e salto mega fino, e olha que a moçoila deu à luz a uma menina, Harper, em julho deste ano, resumindo: quero já um salto desse! rs.
Quem dera né?  Vestidinho fofo, e bolsa chique! Aiiiiiiiiiii (:

Bom sábado a todos!

Ps.: Descobri um blog, muito fofo, da minha amiga (sumida!) Andressa! E adorei! Quem não gosta de conhecer blogs novos? Segue o link, visitem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A