18 de novembro de 2011

Blogs que você vai querer ler!

Adoro conhecer blogs novos! Fico horas e horas olhando as postagens, e quando vejo, já passei de 50 páginas! Mas, pra eu fazer isso, o blog tem que ser REALMENTE muito interessante, e como eu sempre quero descobrir novos blogs, aposto que você também!
 Fofo Chic é o blog da Amanda, que fala MUITO sobre moda e tendências! É impossível não se apaixonar pelos look's que ela fotografa para empresas parceiras, e os seus próprios look's do dia! Já salvei várias fotos para postar aqui no blog o/
Las Mimas é um blog maravilhoso, estilo Thássia Neves, porque trás look's perfeitos pra diversas ocasiões! Duas blogueiras lindas, talentosas e super estilosas! Se você ver os look's da mãe da Raquel não vai acreditar na idade dela! Lindas demais! 
Moda Custom eu acabei de conhecer, pesquisando sobre como customizar regatas! (alguém tem sugestões?) Simplesmente adorei! Ela explica muito bem tanto os tutoriais, quanto as dicas de moda! Adorei!

Tem mais alguma dica pra me dar? Quem sabe seu blog? Comenta!

2 comentários:

  1. Adorei as indicações. Não conhecia nenhum ainda ^^

    beijinhos

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha! São perfeitos, voce vai adorar!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A