19 de novembro de 2011

Sexy, selvagem... canalha. #1

Tumblr_lt4zqxcb121qj6gueo1_500_large

Sabe, eu ainda pensava que era uma garotinha indefesa; que na hora que eu tivesse que amadurecer, seria por força (como tudo na minha vida). Só que o que realmente aconteceu vai doer eternamente. Você realmente usou, abusou e depois? Jogou fora. Agora...

5:30 pm
 - Vrm, vrm.
Celular vibra. "Poxa, quem será?"
 - Você foi, é, e sempre será a mulher da minha vida.
Juro, quase caí da cama. Era mensagem do Rodrigo, meu "quase namorado". Pensei alto:"Ele tá pensando em mim? Uma hora dessas?" Onw!
Gaurdei o celular junto ao meu peito, e sem ver, adormeci.
    - Baby, I'm amazed at the way you love me all the time ♫
Meu celular toca.
- Alô?!
- Oi bebê! Dormiu bem?
- Oi Rô! Tudo bem amor?
- Só agora depois de ouvir sua linda voz.
- Onw! Dormi sim, e você?
- Não.
- Porquê?
- Não consigo parar de pensar em você. Nem em um minuto sequer.
Foi o básico pra me deixar toda boba.
- Ein bebê, seus pais vão viajar hoje né?
- Acho que vão, porque?
- Pra eu ir aí, cuidar de você.
- Rô, você sabe que não é assim.
- Ah, saquei você não me quer mais?
- Amoooooor! Tá. Eu te ligo quando eles saírem tá?
- Hm. tão tá. Vou ficar aqui, pensando em você.
- Então pensa! E muito! Agora vou levantar e ir pra lá. Beijos.
- Beijos gata, eu te amo muito.
- E eu mais.
- Tchau bebê.
- Tchau amor.
...
- Amor, desliga.
- Desliga você.
- Ah amor, você.
- Jamais desligaria na sua cara. Você.
- Tá.
hmhmhm.
Desliguei. Meu coração gelou, minha vontade de ir junto apareceu...
__________
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A