19 de novembro de 2011

Oi coração!

294511_127399610692239_126294110802789_145994_4224538_n_large

Oi coração? E aí, tá melhor? Nossa, quanta coisa aconteceu com você em menos de 2 meses! Será que você tava pronto pra isso? Confesso que eu fui forçada a te magoar, e eu sei que você sentiu cada lágrima que caiu do meu rosto. É estranho quando você força uma coisa e ela simplesmente não acontece por pura indecisão, ou conflitos. Estranho de tudo isso é que expus toda minha raiva aqui no blog, e talvez pessoas que nem deveriam (ou mereciam aquilo) leram e tiraram conclusões precipitadas. O que realmente importa é que agora você tá bem, ainda meio jururu e talvez um pouco desiludido e talvez arrependido, mas, coração, é a vida. Ela vai, volta, para, continua. Assim como um DVD, o único problema é que realmente eu não mando em você. Continua assim, firme, forte, sincero, engraçado... porque é assim que eu e você devemos ser! Okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A