29 de novembro de 2011

Chiara Ferragni - você não me engana mais!

Ok. Que ela é uma das blogueiras mais top's ela é. Que ela possui look's perfeitos, eu concordo. Que tem um namorado super gato, concordo também. Que tem um cabelo impecável... ixi, complicou! Fiz mechas californianas, há exatamente um ano. Depois delas, resolvi "deixar mais loira" e sabe quem foi meu it-icone? CHIARA FERRAGNI, dona do The Blond Salad (it-blog) porém... como era de se esperar, por causa da química, minhas pontas não possuem pontas duplas, mas sim, pontas tripas, quadruplas, e até de cinco eu já tirei! Os cabelos das celebs, tanto aqui no Brasil, como pra fora a gente sabe a quantidade de química utilizada, mas, o que a gente não sabe é que as blogueiras, apesar de ditarem cremes e soluções, possuem cabelos "quebradiços, cheios de pontas duplas, opacos". 
 É óbvio que fiquei super chateada quando vi! E sei que não é culpa dela, e imagino o drama - assim como eu- quando vê uma imagem com o cabelo desse jeito! Neste link, você pode conferir o resto das fotos, no blog dela. Mas, como era de se esperar, apesar de toda química, vamos ter que colocar MAIS química, pra que tudo, FIQUE no lugar! Não é?

Fica a dica, loiras! - ou que querem ficar loiras-

Sim, meu cabelo também é assim, mas, dependendo do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A