30 de novembro de 2011

Canalha!


Tumblr_lvg380kq6g1r4df0io1_500_large

Lembro como se fosse hoje o dia em que eu disse sim ao seu pedido. Porque será? Morar juntos, praticamente morávamos. Vivíamos felizes, e iludidos pelo grande amor que jurava ser eterno, o que aconteceu? Porque as brigas nos dominaram? Porque eu choro sem entender? Porque você me ignora? Porque ficou com as minhas melhores amigas? Desculpa, nem minhas amigas eram, ou eram, naquela época. O que dizer das nossas lembranças? Dos nosso beijos? Dos nossos amassos? Das noites não dormidas, das flores de toda manhã? Ah, sei lá, eu acho que caiu na rotina, pela milésima vez, e assim do nada, acabou infeliz, amargurado. E se não fosse básico, eu vou ter que sofrer sempre! Infelizmente não é? Canalha! Idiota! Vai lá, fazer a outra feliz, e saia da minha mente sem pestanejar! Não aguento mais fuçar seu facebook, ou ler seus tweets, ou ver suas fotos, agora mais descentes, mas, com "aquelas" moças, de quem eu tenho certeza que você iludiu, assim como eu! Canalha! Canalha ao extremo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A