30 de novembro de 2011

Melhores amigas?!

Tumblr_lvhvyghenq1qipu41o1_500_large

Melhores amigas não se define pela duração da amizade, pela cor do cabelo, ou apenas por "ter" uma melhor amiga. Nunca fui de ter apenas uma melhor amiga, e já tive várias. Algumas eu confiei demais, outra eu desconfiei demais, outra eu gostava demais, outra eu admirava demais. Na verdade, não há como explicar quantas vezes eu estive na frente de uma menina, que agora é mulher, e nela, eu confiei todos os meus segredos, assim como eu nunca confiei, por exemplo, na minha mãe! Será que sua melhor amiga sabe com que você perdeu o bv? Ou será que ela sabe que você é  Bv? Se ela é sua melhor amiga, e você confia, porque você não conta pra ela a verdade? Vergonha? É compreensível. É normal.Ser melhores amigas, além de ter uma boa amizade, é saber que pode contar sempre! Há amigas que "falam" e não cumprem, é verdade. Há amigas que falam, e cumprem. E é nelas que você deve confiar!
Amizade é sinônimo de amor, sim! Porque ter vergonha da filha da mãe da sua amiga, que te mordeu, e que doeu pra caramba? Ela é sua melhor amiga, dizer eu te amo é básico, e eu aposto, que um sorriso acenderá todo o carinho de vocês!
Eu tenho amigas que choram, que riem, que se metem na minha vida, que não se metem, que me contam seus maiores segredos, e que, por ser segredo, eu não posso repassar, I'am sorry! É assim a vida, com a amizade, é um mundo alegre, divertido, idiota! Idiota de tanto rir, de cantar Restart no carro, depois de uma bela prova! É estar sempre online pra aquela sua amiga que tem tantos problemas, que quer fugir deles, e você tem que ajudar! É aquela amiga encrenqueira, que só te mete em confusão, mas, quando estão juntas, é só conversa boa! É aquela amiga que você só vê o status, mas que adora-a pelo simples fato dela existir! Amizade é amizade! Seja aqui, seja aí, ame sua amiga! SUAS amigas! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A