25 de dezembro de 2011

Cumplicidade... e?


Significado de Cumplicidade
s.f. Ato ou qualidade de cúmplice; participação num crime, num delito.
Conivência, entendimento.
Tumblr_luzfu9nded1qmd3slo1_500_large 

É incrível como a sua capacidade de me deixar bem, em tão pouco tempo, me comoveu! Teu perfume agora está mais presente, e nós  mais ligados. Somos cúmplices, mas, no amor. Tive que pesquisar pra ter certeza que eu não estaria errada, quando li o que a Naty, a Priscila e a Gabi (Fazendo Meu Filme - 3) falando sobre a relação delas com o namorado, depois da primeira vez.
 - Dá mais cumplicidade.Na hora, quis ler pra realmente saber do que se tratava, pra realmente, esclarecer essa dúvida, se cumplicidade era uma ligação forte, e é.Há! Como eu te amo! Como eu te quero! Como eu te desejo! Afinal, como é o amor, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A