25 de dezembro de 2011

Férias... lá vou eu!


Pois é! Férias! Depois de dois anos sem praia, agora está na hora! Viajo daqui a pouco, dia 26 de madrugada, e só volto dia 30. Ai, em Janeiro, mais 15 dias na praia!
É claro que eu não vou deixar o blog desatualizado! Vou programar várias postagens, vê não me abandonam viu?
Dia 30, quando voltar, eu corro aqui pro computador, ver os comentários, e visitar vocês, tá?
Mas, Debora, e durante os 15 dias? Vou ter quase 10 dias pra programar os post's pra esses dias, então, vocês não vão me esquecer tão fácil!
É claro que na praia vou tirar váaaarias fotos bem legais, pra mostrar pra vocês :)

Quem sabe não nos encontramos em Itapoá - SC não é?
Um super beijo ;*  e até dia 30 de janeiro!

2 comentários:

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A