15 de dezembro de 2011

Fazendo Meu Filme - 1: A estreia de Fani

Fazendo meu filme 1 é simplesmente sensacional. Chorei horrores! Teve momentos que eu chorava, e logo ria, e logo desabava de novo. Sabe aquele livro que te prende até o final? É isso que acontece. Li esse em 4 dias, e já queria os outros 2. 

Ai! Quando li o Fazendo meu filme (1) não esperava que ele seria tão bom quanto Minha Vida Fora de Série, que foi lançado recentemente, como falei aqui. Ainda não fiz a resenha, então, nos próximos post's eu falo sobre ele.
Fazendo meu filme 1 é simplesmente sensacional. Chorei horrores! Teve momentos que eu chorava, e logo ria, e logo desabava de novo. Sabe aquele livro que te prende até o final? É isso que acontece. Li esse em 4 dias, e já queria os outros 2. Como fui pra Curitiba essa quarta, aproveitei pra comprar os outros 2. (quando eu terminar o segundo, já vou ter a continuação né? rs. garantia...)
Fani enfim cai na real: o Fofo do Léo, que até um tempo era seu Bff sempre foi apaixonado por ela, e agora? Mas, planos... muitos planos, atrapalham todo o começo do romance. Fani vai viajar, de intercâmbio, por 1 ano, para Inglaterra. Resultado? Muito choro, muita mágoa e muitos novos-gatos.
Fazendo meu filme é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e, quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência. Uma história bem-humorada e divertida que conquista o leitor a cada página. Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. É sobre isto que trata este livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir…(se clicar no texto tem o link original) 
Já conseguiu sentir a emoção de livro sensacional? Paula Pimenta me fez ficar apaixonada, e sempre, cair na real: amor ou futuro? Como diz no segundo livro, e a mãe da Ana Elisa: primeiro o futuro. se ele for seu grande amor, quando você voltar pro Brasil, vocês vão poder viver o romance de vocês, o amor.
Como falei, quando terminei de ler, eu precisava saber a continuação, e agora, estou quase terminando o 2º livro... mas, sem querer, juro, comecei a ler o final do 3º livro, e não gostei nada nada, porque, como uma boa romântica, sempre quero que no final eles fiquem juntos... o que não é bem assim no 3º livro.
Já que eu sei que o Fazendo Meu Filme 4 estreia em março, tenho certeza que Paula Pimenta não vai nos deixar desapontadas, né Paulinha, por favor! Deixa a Fani com o Léo!
Super recomendo que vocês leiam esse livro, é muito amor!

Agora, fiquem com algumas fotos, que eu mesma tirei ♥





















Fica a dica 'ein' meninas! Lembrando que meninos também devem ler, porque é super útil pra descobrir o coraçãozinhos de nós, mulheres!
Fani sabe que Léo a ama. Léo ama a Fani. Fani quer muito amar Léo. Léo não quer estragar com a vida dela. Fani se revolta. Fani quer amá-lo. Fani não se deixa levar por outros. É amor, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A