15 de dezembro de 2011

Look do dia - Debora e sua primeira aparição!


Okay que vocês já me conhecem! E já viram 'zilhões' de fotos minhas... Mas essa é especial. É a primeira que eu tiro especialmente pro Look do Dia.
Não poderia ser mais básico: regata básica + saia + rasteirinha. Um look bem informal, que vai bem com tudo!
A saia quase no joelho, branca dá um contraste todo especial. O cinto, pra marcar. E a rasteirinha pra 'teroquecolocarnopé'. Não, eu não sou tão gorda assim... rs. É sério.
O que tem de especial?  A trança! Fiz uma 'tiara de trança'. É mega fácil. E ficou até fofinho.
Confesso que adorei! Super prático!
E vocês? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A