2 de dezembro de 2011

Intimidades & afins...

Como é bom, sentir sua mão me apertar, seu beijo provocar arrepios e seu desejo de me amar.  É nessas horas que eu fico em dúvida em relação a promessas de amor. Mas é nessa hora que eu sinto o mundo morrer, e eu e você sobrar. Como seria só eu e você? Sempre? Mesmo que isso jamais aconteça, vamos sempre lembrar daquele dia, onde o que aconteceu foi simplesmente o mais puro e simples gesto de duas pessoas que se amaram, de uma forma totalmente e condicionalmente normal, mas, provocada por desejos e intimidades.
Me empurrar contra a parede aquele dia, que me fazer suspirar, junto com a sua respiração, seguida de um beijo que durou pouco, mas, muito... e desejar que esse dia aconteça novamente, de uma forma mais intensa e ainda sim, perfeita. Porque tudo com você é perfeito.
Não desejo mais nada, a não ser deitar novamente sobre a mesma cama, e sentir novamente seu coração pular, e sentir o meu acelerar, e de uma forma bonita, racional, nos submeter a uma relação de amor e carinho que eu sonho todo dia, e mais uma vez, acordar com seu beijo, suas carícias, e passar a mão na sua nuca, naquela cabelo meio desajeitado e perfeito, e saber que novamente, você vai estar aqui, e do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A