20 de dezembro de 2011

Look do dia: Quase Saia Longa

Depois do primeiro Look do Dia com a Debora, resolvi que teríamos um segundo look. Até porque, daqui a pouco, sai um vídeo super fácil de fácil, o PRIMEIRO que eu gravo, pro blog... e resolvi 'testar' com fotos mais bonitas, o penteado: Cabelo Ondulado Naturalmente! (próximo post!)
Mas, porque Quase Saia Longa? Porque na verdade, essa 'saia' é um vestido preto longo, que eu tenho. Uma regata básica e um colete jeans, pra dar um toque especial.
As ondas do cabelo foram feitas naturalmente, e fica um charme!


















Já aproveitei e fiz um 'mini book'... gostaram? Look super prático não é?
Reparem no cabelo girls! Rs.. logo logo ensino como faz!

Fotos: Deyvid Gobor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A