11 de dezembro de 2011

O dia em que a felicidade se foi

2984780465_1_5_avdhrgng_large
Apenas agora fui perceber no quanto o ano passou rápido, não fiz nem metade do que queria, e perdi coisas que lembrarei durante todos os anos seguintes... Talvez um dia eu parta, para longe de tudo isso, essa estranha mudança de vida já não está me fazendo tão bem. Talvez deixarei uma carta, como aquelas que mandava para ti na escola, bons tempos, onde eu sonhava de verdade, dia e noite, com o dia em que estaríamos juntos novamente, não foram tão bem recebidas por você, pois coragem é o que mais falta a um coração apaixonado.

E assim acaba esse ano, que diria que foi o ano mais estranho de minha vida, aonde não entendi metade das coisas que me aconteceram... Ainda me lembro quando a única coisa que tinha que fazer era sentar no sofá e assistir TV, eu não me importava com brigas, e muito menos com o amor, pois eu não entendia metade das coisas que se passavam. Porquê será que temos que crescer? E eu me repito demais, nunca penso diferente, quando penso, nunca é por muito tempo. 

A felicidade se foi, e me deixou uma carta que talvez até o mais impuro dos corações choraria ao ler, ela me disse que apesar dos bons momentos, quando eu sorria de verdade e meu coração já não doía tanto assim, ela teve de me largar, e foi morar com a vida, mas ela me disse para não me preocupar, pois comigo, ainda estaria a solidão, aonde ela estaria? Exatamente no lugar aonde senti quando a felicidade foi embora, num cantinho do meu coração que está sangrando e chorando, não tenho lenços de papel o suficiente para enxugar suas lágrimas, a felicidade me deixou a solidão, no lugar aonde você levou minha vontade, onde outra pessoa me levou os valores.

Mas a felicidade, pensou em mim por um momento, pois ela me deu o dom de sonhar - disse que deixou guardado nas lembranças felizes - e assim vivo, sonhando com a vida, como ela seria perfeita... ainda imaginando se a solidão um dia me trará a felicidade, esperando-a com a mesma carta que ela deixou encravada em meu peito, aonde nunca me esquecerei de que um dia fui feliz de verdade... Assim não percebi quando o resto dos sentimentos me deixaram, pois todos eles estavam junto da felicidade que nem notei que estavam lá... Talvez ela volte para me dizer que fez alguém muito feliz, talvez alguém que precisava mais do que eu, talvez eu não precise tanto assim dela para ter o minimo de felicidade que me sobrara, que está nos sonhos falsos que ela me deu... A felicidade se foi, me pergunto se um dia ela volta.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Texto publicado Originalmente em: Frases Feitas por Joohn - postado com a devida permissão.

2 comentários:

  1. belo post, você escreve bem.

    http://himi-tsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Shizu, o post é do meu amigo, o link está no final do post..

    Mesmo assim, concordo com você, belo texto.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A