6 de dezembro de 2011

O que o olho não vê, o coração não sente?

Tumblr_lvft60e5hy1qh7e08o1_500_large

Sabe aquela história de: O que o olho não vê, o coração não sente?" Então, ela é praticamente feita pra mim. Por várias vezes ignorei fatos que realmente precisavam de apenas uma explicação básica. Confiar desconfiando é tão triste, mas, existe. E não queira fazer dessa frase uma rima, porque é a mais sincera verdade. Confiar exige cuidados bem sérios, tanto na alma, quanto fisicamente.
Quando se confia em alguém, você espera dessa pessoa, a mesma confiança. O mesmo apreço por deixar nas mãos de alguém todo seu amor, seu carinho ou seu segredo. No amor não é indiferente, confiar um segredo, obscuro, é praticamente, delegar.
O problema é quando o fim, é trágico. Sabe o que vai acontecer? Todos vão saber daquele segredinho, que você acha, que estava bem guardado. Hoje é, questão de cidadania, saber confiar.Depois não adianta chorar por tudo que te contaram, ou há seu respeito, ou ao respeito de outra pessoa.
O que o coração sente, dói. O que dói, machuca. O que machuca, demora cicatrizar. O que não cicatriza, gera ódio. E odiar é o pior de todos os sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A