22 de dezembro de 2011

O que usar com tantas tendências?

Moda sempre foi assunto sério, pelo menos pra mim. Nunca saí usando tudo o que os outros usavam. Depois que descobri o mundo dos blogs, meu pensamento se tornou outro: o que vale a pena investir? Jamais me vi "no color blocking". Acho tão bonito em algumas pessoas, mas, não acho que combine comigo, e jamais vou ter algo contra.
Tendências são assuntos muito polêmicos, e que, se não avaliar bem, acabe prejudicando sua vida. Seguir a moda não é necessariamente estar usando 'o que todo mundo usa'.
Você lembra das famosas 'crocs'? Você chegou a usá-la? Porque quis, ou porque todo mundo tinha, e você também teria que ter?
Saber usar 'tudo o que vê' é simples algo que se aprende. Não adianta usar algo contra seu gosto.

Sim! Seu estilo de vida interfere em muita coisa! Por exemplo:

Se você é uma pessoa meiga, automaticamente usará look' fofos, delicados. E não peças estilo 'rocker'. Que incluem tachas, caveiras, muito preto, e estampas de bandas/famosos.
Fotos: Blog da Mariah
Se você tem um estilo mais 'rocker', jamais usaria roupas meigas.
Fotos: We Heart It
Há também pessoas que misturam essas duas tendências.
Tumblr_lwdnf9ihje1qg1omvo1_500_large

Há também diversos outros estilos, tais quais: GIRLIE, ROCK, ROMÂNTICO, e vários outros.
O importante, é saber usar o que você gosta, e do jeito que você gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A