22 de dezembro de 2011

E foi-se 2011...

Engraçado como sou uma pessoa que muda sempre. Geralmente eu nunca gosto de nada por muito tempo. Claro, tem coisas que ficam presentes a todo instante, mas, tem aqueles que esquecemos num piscar de olhos.2011 começou mal. Todo o 'meu amor' por alguém, e por si própria praticamente foi por água abaixo.O começo das aulas realmente caiu a ficha: estou no colegial. 1º ano. E agora?

Das minhas amigas da oitava série, muitas se foram, e outra ficaram. Realmente descobri aonde estava meu chão. Rebouças nunca foi tão boa, quanto esse ano. Minhas verdadeiras amigas, de um jeito todo especial, realmente entenderam como seria o ano, e como foi, afinal. Jamais esperava que eu começaria logo outro namoro, com aquele, que eu tanto amo hoje. Na verdade, ninguém acreditava. Talvez nem ele, nem eu.
O blog conquistou oportunidades que eu JAMAIS imaginaria. 2011 me deu 3 bebês lindos, a Tai, Maria e a Rafa. 2011 trouxe a cura da depressão; e trouxe paz. 2011 trouxe amor. 2011 trouxe dinheiro. 2011 foi um ano incrível. 2011 foi 'o' ano.

Nem de coisas boas vivem o mundo, mas, com certeza, oportunidades é o que não faltaram. Ser uma pessoa boa, não significa expressamente viver corretamente o certo, há desafios, e que precisam ser vividos. Em 2012, eu quero tudo, e muito mais! Eu quero paz, quero amor, quero amizade, quero mais Deus!Quero ser somente eu! Quero que o blog cresça. Quero que os bebês lindos, cresçam. Quero muita, mas, MUITA esperança!Quero viver intensamente, e quero ser, acima de tudo: eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A