10 de dezembro de 2011

Todo mundo quer blogar. Todo mundo SABE blogar?

281924_117839008314325_117289051702654_111158_3258453_n_large

Ter um blog é mais fácil que fazer bolo, e muito mais fácil que achar namorado! A questão é: você sabe realmente blogar?
Ter um blog não significa naturalmente, ter lucros. Porque, muitos blogs com inúmeros seguidores, vivem independentemente, sem ajuda nenhuma.
Blogs que falam de moda, beleza, saúde são automaticamente ligados a mulher, e como toda mulher, adora falar de tal produto novo, sobre a qualidade, preço... e tudo aquilo que já estamos cansadas de saber!
Eu já caí muitas vezes no meu próprio pensamento, cobiçando um blog famoso, zilhões de seguidores, e muitas parcerias... na real: eu sempre quis, viver do blog. Não tanto por 'fama', que é complemento, mas, por realmente, gostar.
E já adianto, ainda é um sonho.
Procurando uma empresa muito conhecida na blogsfera para tentar fazer uma parceria, me questionaram se eu mandaria um 'media kit' para eles avaliarem. Ok. Eu já ouvi falar, mas, não fazia a mínima ideia do que seria. Google.com e já fiquei sabendo: é como se fosse um histórico do teu blog. E, como todos que eu vi, os blogs que possuem Media Kit são os 'bambambam'. Desculpe o termo.
Confesso que fiquei realmente muito triste, mas, me entusiasmei, em sempre, tentar trazer o melhor, pra você leitora.
Media Kit ainda é um sonho, e bem distante. (apesar das quase 70.000 visitas, (y) ) Enquanto o sonho não vem, a dedicação é que vai valer a pena, e o carinho de vocês, também.
Tomei apenas uma decisão: vou continuar BLOGANDO do meu jeito, tentando conquistar meus seguidores, honestamente e sem força!
Conto com a ajuda de vocês?(!)

2 comentários:

  1. Bem, de fato é um assunto bem relativo. Lá no OV eu já fiz publicidade e ganhei com isso. O blog completou um ano recentemente, e junto a isso veio o pedido de publicidade, não um e sim 3 em um mês. Como tudo deve ser avaliado eu só aceitei um.
    O mídia kit também vei a pouco tempo. Esperei o blog atingir um bom número de visitas para montar um. Graças a Deus (e as leitoras) rsrs o OV já passou de 1.000.000.
    Mas acredito que de fato o que realmente faz um blog evoluir é a paciência. Então é só ter calma e acreditar naquilo que faz, que sem dúvida um dia conseguira parcerias e publicidades bacanas pro blog.

    beijinhos

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É super complicado, e vai da dedicação de cada um. Ser blogueiro não é fácil...
    Obrigada Bárbara!

    beiju (:

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A