29 de dezembro de 2011

Um pequeno texto para alguém que eu não conheço

"Onde Está Meu Amor?
Quem será, com quem se parece?
Deve estar por aí
Ou será que nem me conhece" (Paulo Ricardo - Onde Está Meu Amor?)



Quem quer que seja, me encontre. Qual seria minha reação ao ver que não tenho o meu amor? Essa é a pergunta que eu quero lhe dizer. Você deixaria sua vida para trás só para ter o meu sorriso? Você fugiria de seus sonhos para correr atrás dos meus?

Não sei quem você é, não sei onde você está, mas, por favor, deixe-me te amar. Eu preciso amar alguém que não conheço, para ver se a esqueço. Você deve viver em algum lugar melhor do que o meu, e, provavelmente, sabe que sua vida é independente.

Esperta e fofa, com certeza iria me fazer pirar. Com certeza seu sorriso é tão linda quanto o céu cintilante. Eu te entendo, eu te busco. Suas lágrimas, quando caírem, irão fazer flores nascerem. Quando você se deitar, as cobertas irã se enrolar em você para se esquentarem em seu corpo quente.

Quando você for escrever, as canetas tentarão te dar as palavras mais lindas para fazer você feliz. E, eu, quando encontrar você, mostrarei que o amor pode te abraçar, e eu sei que posso fazer isso melhor que o amor. ;D
Texto publicado originalmente em Pequenos Textos em um Blog, e postado com a devida autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A