28 de dezembro de 2011

Única


Porquê toda vez que vejo o futuro, você não está nele, talvez nem eu esteja... E eu me peguei milhares de vezes pensando e repensando, recontando passos até você, não é tão longe, nunca foi... E ainda assim tenho que te ver a metros de distância, e quando está perto (ironicamente com outro garoto) é como se quisesse mostrar o quanto tu odeia o fato de eu amar-te... E assim vou vivendo, desta vez sem meus porres e sem minhas idiotices... Não existem mais cartas nem depoimentos... Não existem mais mensagens nem ao menos uma palavra entre nós.

E assim eu continuo vivendo, com essa ilusão de estar provavelmente morto, pois a cada batida incontestável de meu coração fraco me vêm tua imagem, eu não queria ouvir o que dizem sobre você... Mas desta vez eu soube responder de maneira sincera: "Ninguém te conhece como eu." Mesmo que tu aches que estou apenas aqui para ficar com mais uma garota bonita, eu te conheço de verdade... Sempre conheci, desde o momento que olhei teu rosto quieto e tímido, que com o tempo foi mudando, menos o que tens por dentro, e é isso que eu mais amo em você.

Que tolo sou eu, amar a única garota que sei que não posso ter... Mas a resposta óbvia para meu amor é sempre a mesma: "Não tenho motivos para te amar." E acredito que é por isso que meu coração dói tanto, e tento de qualquer maneira acabar com isso, para você ser feliz sem mim assim como está sendo, pois sei que vez ou outra terei uma recaída e te procurarei para ter mais uma dose de seu sarcasmo... E assim que acabar tudo continua igual á sempre... Só queria que soubesses que te amo, independentemente do que aconteça comigo ou com você... Como sou idiota, mas é assim que tem que ser... Sempre te amarei por quem tu és, não me importo com o que dizem de você.
Texto publicado Originalmente em: Frases Feitas por Joohn - postado com a devida permissão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A