6 de dezembro de 2011

WishList de Natal!


Querer não significa poder, não é? Maaaas, o Natal está chegando e com certeza, sua lista de presentes só aumentam, certo? A minha também! Olha só:



  1. Bolsa Alexa Inspired - na Loja Fast Bolsas - por 119,00 reais! É um enorme desejo! Sempre fui fascinada por bolsas, e essa então... quero já!
  2. Iphone Apple - na Loja Saraiva - por 1.150,00 - É um desejo super antigo, e de cara, o meu favorito! Esse valor foi o que eu encontrei mais barato! Inacreditável não é? Quero mais que já!
  3. MacBook Apple - na Loja PontoFrio - por 3.499,00 reais -  Fino, versátil e Apple! É desejável, sim?
  4. Fazendo meu filme 2 e 3 - na livraria Saraiva (2 / 3 ) - os dois por 63,80. - Ganhei de presente, o 1. Agora, preciso saber o resto não é? E acreditem, Paula Pimenta vai lançar o 4 em março de 2012! eew!
  5. Pulseira Vivara, - sem preço -  como diz Lia Camargo, sonhar não custa nada...
  6. Meu cartão de crédito, que não chega nunca!
  7. Kit Sigma Make Me Crazy - na SigmaBeauty.com - por US$109,00 - Adoro demais! Quero todos pra mim!
Vamos sonhar né, minha gente? E você, o que tem na sua WishList?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A