9 de janeiro de 2012

Entre Sorrisos e Lágrimas

Um dia cheguei a enxergar algo de uma maneira diferente, na verdade as coisas sempre me pareceram diferentes, pois sempre que os semblantes me cobriam de alegria em uma noite escura, e o frio já não mentia o quanto eu poderia estar melhor, eu percebia que lugares são tão indiferentes as perdas... E foi assim que vi tudo aquilo que julgava ser completamente correto para mim, mas ao mesmo tempo era tão imperfeito para outros... Pois existem pessoas que pensam diferente, e outras que pensam igual aos que pensam diferente... Na loucura de ser quem eu sou, sorri, tantas vezes que não moderei meus sorrisos, e muito menos minhas lágrimas involuntárias.

Pois talvez este seja o mundo, o que estou vivendo agora, com a falta de inocência perante a tudo, quando tudo o que fazemos é sentar e observar a nova programação do dia, TUDO PROGRAMADO! Já não temos que escolher entre isso ou aquilo, mas é entre sorrisos e lágrimas é que não podemos escolher se vamos sofrer ou ser feliz, pois a cada vez que chorei e no outro dia sorri, ali, naquela sala de aula que tanto repugnei por ter tantas pessoas falsas, eu pude fingir e me magoar, a DECEPÇÃO é algo falso, as pessoas são falsas.
Mas ainda assim somos humanos, que sabem que a tristeza está prestes a chegar e estragar nossa falsidade... Pois é preso nestes pensamentos em que me encontro talvez feliz, com aquelas tristes lembranças de um ano que passou rápido e devastou o lugar aonde chamava de casa, tudo mudou, eu amadureci para não mais chorar pelas constantes vezes em que vi algo que não queria que fosse daquela maneira, e meu sorriso se foi, milhares de vezes... Assim como perdi pessoas que me deixam saudades verdadeiras.... "Pois para contar a minha história, hoje, sorrindo... Foram necessário várias lágrimas sofridas". Falo isso sempre que estou sentado de madrugada, contando e filosofando fatos... deixando de viver... pois entre sorrisos e lágrimas, as palavras já não valem tanto assim.


Ao som de:
Cookies - Beeshop
Até o Amanhecer - Darvin
I Don't Love You - My Chemical Romance
Não Leve a Mal - Fresno
Canção da Noite (Todo Mundo Precisa de Alguém) - Fresno

Texto publicado Originalmente em: Frases Feitas por Joohn - postado com a devida permissão. 

2 comentários:

  1. Amei o texto e o blog ! Já estou seguindo !
    Aproveita que tem concurso lá no blog:

    http://girliethingspt.blogspot.com/2012/01/concurso-2012.html

    beeijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A