17 de janeiro de 2012

Esfoliante caseiro: Prático e Barato!

Adivinhe quem está de esfoliante AGORA fazendo esse post? Pois é. Sou eu! Mas, nada melhor que uma esfoliação, pra pele ficar bem! Já vou avisando que essa receitinha muita gente já sabe, e o melhor: só é preciso 2 ingredientes! Aprendi com a minha mãe, e eu garanto: tem um resultado muito bom!

Como faz:

Uma colher de mel + duas de fubá! Mistura e vai virar uma pasta:


É só esperar 10 minutos, lavar com sabonete neutro, e colocar hidratante!

Super fácil né? Quem quiser tentar fazer e me contar se deu certo, tá bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A