16 de janeiro de 2012

O momento em que você não sabe mais o que faz

Tumblr_lxwr5esirt1r7uftso1_500_large

Não venha me dizer que contos de fadas acontecem, porque eu sei que não, mas prefiro continuar acreditando que um dia, isso vá acontecer. Não que eu já esteja cansada, ou não queira mais, só que as coisas estão muito estranhas, e eu não quero sofrer precipitamente. Eu sei que você sente minha falta, eu também sinto a sua, mas não é assim que tudo vai se resolver.
O amor é algo que pede paciência, dedicação. Não adianta sair por aí amando, sem saber o que realmente é o amor.
E na na boa? Talvez eu nem saiba. Talvez eu nem queira saber. Porque amar é muito mais que qualquer coisa, porque é um sentimento, enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A