23 de janeiro de 2012

Os favoritos, + tendências do SPFW por Debora Gobor #1


Olha, ver foto por foto, analisar, pensar, lembrar do nome não é tarefa fácil viu gente? Mas, no fim, é recompensador, ainda mais depois de fazer tantas montagens!
Vamos começar pela Animale, que veio com muita novidade, pra um único desfile. O que eu mais li nos blogs que falaram sobre a marca é que, depois de ver as fotos, já dá pra confirmar: o tecido veludo volta com tudo!
Outra coisa que a Animale quis mostrar é que as pedrarias também vão fazer muito sucesso, seja nos pés, ou no pescoço! E a velha transparência vai continuar reinando na moda, porque aliás, já é um grande sucesso!

Já a Tufi Duek arrasou! O começo era todo branco, e depois veio preto, muito preto!
Podemos destacar muito paetê, muito brilho! Pedrarias também fizeram parte das roupas, e o metalizado ficou super forte. Imagina misturar tudo? Pois é, o meu look favorito possui tudo isso! Muita informação? Não achei!

A Cori começou me deixando bem "sem astral", até chegar no look abaixo! Essa pegada meio rocker, com couro arrasou! Já a saia abaixo do joelho ficou um charme!
O que podemos destacar? Golas, cores fortes, e muito metalizado!



Amanha continuamos! Ainda falta vários estilistas!
Até agora, o que você achou? Acha que estou certa? Comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A