4 de janeiro de 2012

Projeto: 365 dias, 365 fotos

O ano começou, e com ele, novos projetos também. Um dos projetos que eu sempre quis começar era o 365 dias, 365 fotos que consiste em nada mais que: postar fotos diárias. Assim como a fofa da Mel, que nos encantou com tanta esperança, postando suas fotos diárias, vou começar, e postar as minhas.
O meu projeto vai seguir com temas pra cada dia, que será esse:
foto: Depois dos Quinze

As cinco primeiras fotos já estão lá! Aproveitei pra colocar a de amanhã também, e me preparar bem, pro sexto dia! Que é: Sua porta mostrando o inverno. Mas, oi? Estamos no verão, e como deu pra perceber, esse project é dos países que estão curtindo um inverno cheio de neve e chocolate quente! Por isso, toda vez que tiver 'winter' (inverno) eu vou mudar pra verão! Fácil assim ;p
A primeira foto, que diz que é pra ser de neve, eu coloquei uma aleatória, que eu já tinha postado aqui.

Meu flickr: Debora Gobor -  vamos ser amigos por lá?
As fotos que ficarem fora do projeto, eu posto aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A