19 de janeiro de 2012

Taylor Swift: liso ou enrolado?

Taylor Swift sempre foi uma das minhas cantoras favoritas (♥) Além de linda, e fofa, ela canta super bem! Jamais vou esquecer de You Belong With Me, o melhor clipe que a cantora já fez!
Taylor além de muitas qualidades, também é sinônimo de estilo! Vira e mexe tem blog falando das famosas roupas que a moça desfila por aí! Mas... e o cabelo?

 


Sempre enrolado, ela conquistou muita gente com os cachinhos...mas, Taylor está na capa da revista Vogue Americana, e dessa vez, com o cabelo bem liso!
 



E agora? Liso ou Enrolado?
Eu com certeza prefiro liso! Acho que fica bem melhor nela! E vocês, qual preferem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A