6 de fevereiro de 2012

Look inspirador do dia: rocker!


Acho que eu já cometei muito que eu adoro o blog da Gabriela Faraco né? A Gabi e a Mari postam muita coisa bacana e linda! As duas, são suuuper estilosas. Como o blog surgiu para mostrar A loja GF acessórios, as meninas tentam postar sempre look's do dia vestindo roupas super lindas, e cheias de acessórios! Esse look de hoje é lindo, e faz bem o estilo rocker! Claro, que com esse calor, não há quem suporte ficar de jaqueta, e meia calça que é mais pro inverno. Pra deixar o look mais verão é só tirar a jaqueta e meia calça!

Foto: Facebook Gabriela Faraco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A