5 de fevereiro de 2012

O Doce Amargo de Você

 
Lágrimas reais, ainda não está em mim, não há muito mais em mim, meus olhos se abrem e se fecham, piscam milhares ou milhões de vezes por dia, e ainda assim nenhuma lágrima cai dele, mesmo chorando de rir, o sentimento ainda não existe, TA TUDO VAZIO! Mas não me importo se a incessível dor em meu coração não passar, ele tem que se acostumar a dor de te ver feliz com ele... Ainda um dia ele irá se acostumar com a dor, todos se acostumam, mas acontece que meu coração é teimoso, ele insiste em sentir o mesmo, em ser triste, faz anos que não o vejo sorrir.

Minha constatação de infelicidade, tal como ainda creio no romantismo, ainda encontrarei uma garota que dá valor a isso, pois vejo o quanto um carro, um sobrenome, uma família e dinheiro pode fazer qualquer idiota ser feliz. Não tenho isso, mas confesso que queria ter... pois sou exatamente simples, sem complicações, e no fundo, eu sei que ainda assim talvez seja meu coração o culpado por ainda não estar feliz, pois eu o sigo demais, e me apego as consequências, justamente por não querer mais lágrimas saindo de dentro dele... E meu sangue bombeia "boom!boom!" minhas veias fluem, meus pulmões mandam o ar para meu cérebro, existem borboletas em meu estômago , e meu coração pulsa.

Pois ainda assim não sei viver sem um coração, figurativamente, eu o joguei longe do ar negro dessa cidade, não sei mais aonde ele está, ou se ele sente algo além de dor... Ainda não sei se a alma existe, mas minha habilidade de sentir calafrios ao saber de você me faz duvidar de meus princípios ideológicos... Apenas não sorria para mim na quarta-feira, pois quero ver teu rosto triste, para me esquecer de que tu és feliz! Espero não chorar na frente das pessoas, e muito menos cair na tristeza de meus sonhos... Você partiu, aliás, nunca esteve aqui, minha serenata não foi feita, minha canção não foi terminada e você nunca mais estará aqui para me dizer que estava querendo mesmo me dizer alguma coisa, não importa o que, desde que sua doce voz rouca me fizesse sentir novamente o que eu senti naquele dia... Porquê que eu sou o único que não está feliz com tudo isso?

Texto Publicado Originalmente em: Frases Feitas, e postado com a devida permissão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A