10 de fevereiro de 2012

Meu falso e novo amor - Frases Feitas

Com certeza, um dos melhores textos que eu já li. Para conhecer mais sobre o blog Frases Feitas e ler vários outros textos, clique aqui.
 
Tanta diferença entre dois mundos completamente distintos, o meu era pra ser mais feliz ao colidir com o teu, mas o teu é tão colorido e perfeito, que teria medo de estragá-lo com o meu que é triste e preto e branco. Eu sei o quanto poderia ter dado errado nós dois juntos, pois falta tão pouco para poder te ver, seu lindo rosto, que me fez delirar de alegria em um passado não tão distante, queria que minha primeira vez tivesse sido com você, seria o dia mais perfeito de minha vida, e ainda assim não precisaria que todos soubessem, pois o amor é assim, chega sem ninguém saber, cresce sem ninguém cuidar.

E ainda assim eu sorrio, talvez você ainda entenda como foi e como é amar-te, pois a maneira que vejo nós dois - uma maneira tão só - é de uma beleza imprescindível, e não me faz tanta falta assim te ver, pois sei que meu coração ainda bate igual, e sempre baterá. Pois tu não sabes o que já fiz para te ter, e ainda mais o que fiz por não te ter, só me diga: você ama ele como eu te amo? Pois acredito que seria diferente se fossemos dois sós em um ciclo infinito de separações, até que um dia pudéssemos nos encontrar, e seríamos um só... Por isso que ainda peço que tu sejas infeliz.

Pois é fato que não existe vida sem você, é tudo tão simples e triste, nossos mundos ainda estão indo por caminhos completamente diferentes, e eu já não sei se ainda podem se colidir, será que poderíamos nos casar? Pois eu que sempre te vi como aquela garotinha da 5ª série, passei a ver-te como mulher, pois hoje percebo o quanto mudou, e ainda assim o sentimento continua igual, talvez este seja meu amor verdadeiro, meu velho amor, meu falso novo amor, que ainda é o teu, meu coração sempre será teu, até que ele não bata mais... só peço que nestes dois anos, quando tu olhar em meus olhos, percebas que ainda há muito de você dentro de mim, sempre haverá... Então por favor, não sorria para mim, eu não quero mais chorar.
Texto Publicado Originalmente em: Frases Feitas, e postado com a devida permissão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A