11 de fevereiro de 2012

Era Uma Vez... - Parte 2 - Frases Feitas

Tumblr_lz1rv5lfgw1qhrjqno1_500_large

O garoto mais uma vez continuou a sua vida, subitamente perdendo muito o que poderia ter conquistado, e tentou acabar com tudo mais uma vez... A história começa - ou continua - em uma casa vazia, em um lugar vazio, com pessoas vazias, o garoto, que não acreditava que estava só mais uma vez, percebeu que talvez as pessoas poderiam seguir perfeitamente com a vida sem ele, talvez elas até aprenderiam o que ele aprendeu com as perdas... Mas os remédios não faziam diferença na dor, nunca fez, pois o coração dói tanto quanto a alma, e a alma dele era escura e triste, chorando pelos cantos, sem ninguém notar, pois aquelas lágrimas não estavam estampadas em seus olhos, estavam lá dentro, presas em um lugar tão triste, que até a pessoa mais feliz choraria ao ver aquilo.

 E o garoto murmurou naquela noite de sábado, desmaiado diante de todos, mas ninguém notava que ele acabava de fazer o que talvez fosse o maior erro de sua vida, seu irmão passou, e pensou que fosse apenas o irmão vagabundo dormindo no sofá por não ter o que fazer... Mas o garoto ainda assim o via, e sabia o quanto o amava, mesmo não demonstrando realmente tal sentimento. E ele passou despercebido, e estava sozinho novamente, no lugar aonde esperava a morte, que chegava dolorosa e impetuosa, então ele fechou os olhos de verdade, e sentiu o cheiro dela, SIM, ERA ELA! Finalmente ela veio buscar o GAROTO PENSADOR, o poeta idiota que não sabia o que estava fazendo, mas, quando ela estava prestes a abraçar o garoto, ele viu, que as pessoas o amavam, de verdade, e ele não precisava partir daquela maneira.

 Sua mãe o encontrou horas depois, desmaiado e tentando dizer algo, o garoto se levantou, e disse: "Sinto como se estivesse morrendo", como se diz algo assim para sua própria mãe? Como explicar que ele não queria mais continuar nesse mundo cruel? As pessoas te julgam, e você tem medo de contar a verdade, pois ela é triste, e é bem mais fácil sorrir do que chorar. E essas pessoas chegaram, podia-se notar semblantes verdadeiros no meio delas, inclusive da garota que checou seu pulso e o que o levou de carro. Naquele mesmo dia, no hospital, com a mentira fazendo uma reviravolta em sua cabeça, ele - notando que se não dissesse a verdade nunca mais iria ver os sorrisos que se passavam em sua cabeça - Ele contou, com um peso no coração, que desta vez superava a dor da morte, disse o que havia feito, e abaixou a cabeça... sabendo que as coisas nunca mais seriam as mesmas após o ocorrido, e quando sua mãe saiu daquele quarto de hospital, o poeta chorou, sabendo desta vez o rumo que estava tomando, ele sobreviveu... Ele ainda está aqui para dizer que a vida continua, mas será que ele será feliz? Pois ninguém sabe como é passar por tanta coisa e não saber como continuar, eu realmente espero que o garoto seja feliz um dia.

Texto Publicado Originalmente em: Frases Feitas, e postado com a devida permissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A