BREAKING NEWS

Resenha: Fazendo Meu Filme 3 - O roteiro inesperado de Fani

Eu sei que eu demorei pra falar desse último livro que eu li (o quarto livro, e último, saí dia 13 de março) mas acontece que é muita emoção demais. Sou chorona, e admito que chorei horrores com os 3 livros (será que o quarto vai ser assim também?) Mas, como sou super suspeita pra falar é claro que vou falar sobre esse livro apaixonante!


"Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas. Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos. A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil, promete, neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito..." (fonte)
O livro termina super diferente de como começou: termina com muita tristeza! Quando terminei de ler, fiquei super brava, e falava pra mim mesma que no outro dia enviaria um email para Paula Pimenta exigindo que ela escrevesse um lindo (e romântico) final para a Fani e o Léo. Bem, no outro dia eu enviei o email, mas só elogiando, pois, a raiva já tinha passado.Fani mais velha, só que com uma cabeça muita "pequena" demais. Bobinha que só! Porque dar mole para o lindão do Cristian né?
Eles acabam se beijando, e como ele volta para o Brasil famoso, tiram uma foto e publicam na capa de uma revista. Resultado: o Léo vê, não a deixa explicar e tudo termina.
Cristian veio ao Brasil para dar uma boa notícia a Fani: uma bolsa de estudos. Como tudo acabou com o Léo, ela acaba aceitando, e volta a viajar para outro país..
Bem, como diz no final "ela achou que viu alguém conhecido no meio da multidão no aeroporto" Será que era o Léo?
Bem, só saberemos no último livro da série, e que é tão aguardado por mim e por muitas (e muitos) garotos por aí: vai ser um enorme presente: dia 13 de março!
Para saber dos detalhes, acompanhe o blog Fazendo meu Filme
E para ver as outras duas resenhas do livro, que eu fiz aqui no blog, clique na qual você deseja ler:
  1. Fazendo Meu Filme 1
  2. Fazendo Meu Filme 2

Adorei todos os livros, sugiro a leitura agora! Beijinhos :)


Resenha: Fazendo Meu Filme 3 - O roteiro inesperado de Fani Resenha: Fazendo Meu Filme  3 - O roteiro inesperado de Fani Reviewed by Debora Gobor on 2/28/2012 07:17:00 PM Rating: 5

2 comentários:

  1. Amoo essa coleção, melhor livro brasileiro que eu já li. Confesso que fui meio como você, cheguei até a chorar algumas vezes me comovendo com o livro!! Essa história da Fani e do Leo é simplesmente perfeita*--* Ótima resenha!!Seguindo seu blog ;D
    Se puder dar uma passadinha
    http://leituraesuasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A

Sora Templates